Início Bahia Mais uma vez, terra treme na Bahia e população ouve barulho igual...

Mais uma vez, terra treme na Bahia e população ouve barulho igual ao de trovão

Um tremor de terra foi registrado, nesta segunda-feira (27/2), pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN, na região do município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. Com informações do Aratu ON

Segundo o LabSis, a atividade sísmica aconteceu às 22h30 UTC (19h30, hora local), e a magnitude preliminar deste evento foi calculada em 3.5 mR. De acordo com informações, no momento exato do tremor diversos moradores ouviram um forte barulho como de um trovão.

Ainda de acordo com o laboratório, em seguida a terra tremeu. O evento também foi sentido em Santa Maria da Vitória que fica próximo ao município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. A última atividade sísmica divulgada pelo LabSis/UFRN no estado foi no município de Camaçari, no último domingo (26/2)Segundo o LabSis, a atividade sísmica aconteceu às 22h30 UTC (19h30, hora local), e a magnitude preliminar deste evento foi calculada em 3.5 mR. De acordo com informações, no momento exato do tremor diversos moradores ouviram um forte barulho como de um trovão.

Ainda de acordo com o laboratório, em seguida a terra tremeu. O evento também foi sentido em Santa Maria da Vitória que fica próximo ao município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia.

A última atividade sísmica divulgada pelo LabSis/UFRN no estado foi no município de Camaçari, no último domingo (26/2). O tremor foi registrado às 20h54 UTC e teve magnitude calculada em 2.1 mR.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e em toda região Nordeste do país.. O tremor foi registrado às 20h54 UTC e teve magnitude calculada em 2.1 mR. O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e em toda região Nordeste do país.