Início Dias D’Ávila Mais um homicídio é registrado em Dias d’Ávila; o quarto em cinco...

Mais um homicídio é registrado em Dias d’Ávila; o quarto em cinco dias

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou mais um homicídio em Dias d’Ávila na noite deste sábado (5). Dessa vez, o crime ocorreu por volta das 21h40, na Rua Avenida Tiradentes, no bairro do Genaro.

De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Willian da Silva Tavares, 31 anos. O jovem não chegou a ser socorrido, pois ele não resistiu aos disparos no tórax e cabeça. 

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. Neste sábado, outras seis pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo a SSP. 

De acordo com dados do boletim da SSP, o município registrou nos últimos cinco dias quatro mortes. Na sexta-feira (4), um homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado na 4ª Travessa Professor Luis Moura Bastos. Na quarta-feira (2), mãe e filha foram baleadas na Travessa Boa Esperança na Varginha. A filha (Francileia Sodré) morreu no local, já a mãe (Ana Maria Moreira dos Santos) não resistiu e morreu no dia seguinte no HGC em Camaçari. 

Crimes ocorridos em Junho em Dias d’Ávila. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
WILLIAN DA SILVA TAVARES Masculino 31  anos DIAS D’ÁVILA AVENIDA TIRADENTES, PRAÇA JAU, TV DUQUE DE CAXIAS, GENARO 05/06/2021 21:40
DENTIDADE IGNORADA Masculino Não informado DIAS D’ÁVILA 4ª TRAVESSA PROFESSOR LUIS MOURA BASTOS 04/06/2021 23:40
ANA MARIA MOREIRA DOS SANTOS Feminino 65  anos DIAS D’ÁVILA RUA DAS ÁRVORES, SANTA HELENA. HOMICÍDIO RELACIONADO COM O OCORRIDO ÀS 03h10 DESTA MESMA DATA. 02/06/2021 15:20
FRANCILEIA SODRÉ Feminino 41  anos DIAS D’ÁVILA TRAVESSA BOA ESPERANÇA, BAIRRO VARGINHA 02/06/2021 03:10