Início Camaçari Mais um homicídio é registrado em Camaçari; foram 4 essa semana

Mais um homicídio é registrado em Camaçari; foram 4 essa semana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem foi morto, por volta das 22h desta quinta-feira (16), em Camaçari. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi Cleidison Bonfim do Nascimento, de 28 anos. O crime aconteceu na Rua Guarajuba, bairro Verde Horizonte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Este foi o quarto homicídio registrado em Camaçari só nesta semana. Na segunda-feira (13), o vendedor de sorvete, Carlos Bezerra dos Santos, de 53 anos, foi morto no bairro Buri Satuba. Na quarta-feira (15), Carlos Roberto Rocha dos Santos, de 30 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no Phoc I. No mesmo dia, Odeon Florentino de Oliveira, foi baleado na varanda de casa, no bairro Nova Vitória.

Com informações do CN1