Início Camaçari Mais dois homicídios são registrados em Camaçari durante fim de semana

Mais dois homicídios são registrados em Camaçari durante fim de semana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois jovens foram mortos na orla de Camaçari durante este fim de semana. Os homicídios registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) ocorreram em Barra do Pojuca e Arembepe.

No sábado (12), Vitor Conceição Silva, de 21 anos, foi morto na Rua Esmeraldino Neto, em Barra do Pojuca. Já no domingo (13), foi registrado o homicídio de Honathan de Jesus da Cruz, 19 anos, morto no Loteamento Fonte das Águas, em Arembepe. Não há informações sobre as circunstâncias dos crimes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na sexta-feira (11), Luan dos Santos Nogueira, de 19 anos, morreu no Hospital Geral de Camaçari (HGC), após ter sido baleado na cabeça no dia anterior. O irmão dele também foi ferido na perna, mas não corre risco de morte.

Também na sexta, Camila Beatriz Souza Matos, de 27 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, na rotatória de Parafuso, próximo à Igreja Universal, vindo a óbito no local. O crime aconteceu por volta das 22h20.

com informações da SSP e CN1