Início Bahia Mais de 600 mil doses de vacina contra a Covid-19 devem chegar...

Mais de 600 mil doses de vacina contra a Covid-19 devem chegar à Bahia nesta semana, segundo Fábio Vilas-Boas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A previsão de chegada de 607.700 doses de vacina contra a Covid-19 à Bahia foi anunciada na manhã desta segunda-feira (19/7) pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. Por meio do Twitter, o titular da pasta disse que os imunizantes serão da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac.

Ainda de acordo com a publicação, as medicações chegarão na terça e na quarta-feira. Serão 393,4 mil doses da vacina da Oxford/AstraZeneca, 132,4 mil doses da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, e 81,9 mil doses da Pfizer, 79.400 mil doses também serão distribuídas como parte da remessa enviada pelo consórcio da Organização Mundial de Saúde (OMS), Covax Facility.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O boletim da Sesab aponta que cerca de 52% da população baiana acima dos 18 anos já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 enquanto 18,85% já completaram o esquema vacinal.

A expectativa é que com a chegada da nova remessa Salvador retome a aplicação da primeira dose da vacina, já que nesta segunda, somente a dose de reforço da Oxford/AstraZeneca e da CoronaVac estão sendo aplicadas.

Com informações do Aratu ON