Início Bahia Mais de 25 mil litros de cerveja são apreendidos pela PRF na...

Mais de 25 mil litros de cerveja são apreendidos pela PRF na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto: divulgação/PRF

Um caminhão carregado com cerca de 25.980 litros de cerveja foi apreendido no Km 720 da BR 101, trecho do município de Eunápolis, a 647 km de Salvador, após ser flagrado transitando sem o documento fiscal da bebida alcoólica. O fato, que ocorreu na sexta-feira (28/5), só foi divulgado pela polícia na manhã desta segunda-feira (31/5).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, um homem de 42 anos, apresentou os documentos de porte obrigatório, porém não foi apresentada a nota fiscal da carga de cerveja, o que constitui crime tributário.

Centenas de caixas de cerveja de marcas diversas, acondicionadas em latas e garrafas, foram retidas e foi feito contato com a Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ/BA), que realizou os procedimentos administrativos. As multas somaram R$ 36 mil.

Com informações do Aratu On