Início Camaçari Mais de 20 cães e gatos estarão disponíveis para adoção no Boulevard...

Mais de 20 cães e gatos estarão disponíveis para adoção no Boulevard Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Já pensou em ter um amiguinho pet em casa? Se a resposta é sim, então, já pode se programar para a Feira de Adoção de Animais que acontecerá neste sábado, 4, das 10h às 15h30, no Boulevard Shopping Camaçari. O evento, que visa à adoção responsável, será promovido pelo Grupo de Apoio e Proteção aos Animais de Rua (Gapar) na loja Le Pet Store, que é parceira da iniciativa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na última edição deste ano, mais 20 cães e gatos (entre adultos e filhotes) estarão disponíveis para adoção. Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento oficial com foto. Além disso, segundo Natália Vieira, voluntária do Gapar, o interessado passará por uma entrevista para ver se apresenta as condições mínimas para cuidar de um pet.

Caso aprovado, o novo tutor levará o animalzinho já vermifugado pela Le Pet Store. “É necessário que o bichinho adotado continue tendo todo o suporte oferecido pelo Gapar, como alimentação com ração de boa qualidade, assistência veterinária e muito amor”, afirma Natália.

Ela também destaca a importância do evento para encontrar novos tutores para os animais: “As nossas feiras têm sido de grande sucesso, com um bom número de animais que encontram novos lares. Agradecemos muito ao Boulevard e à loja Le Pet por essa contrapartida social”.

SERVIÇO
O quê: Feira de Adoção de Animais.
Onde: Loja Le Pet Store, no L1 do Boulevard Shopping Camaçari.
Quando: Sábado, 4 de dezembro, das 10h30 às 15h.
Quanto: Entrada gratuita.