Início Destaque Mãe perde seus 5 filhos em um incêndio, a mais nova tinha...

Mãe perde seus 5 filhos em um incêndio, a mais nova tinha apenas 2 anos de idade

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A dor de perder alguém que amamos é inimaginável e é algo que não desejamos a ninguém. Superar a fase de luto é um desafio difícil de lidar, agora imagine a situação de uma mãe que perdeu todos os seus 5 filhos em uma fatalidade em que ela tentou intervir, mas não conseguiu.

Este caso lamentável ocorreu nos Estados Unidos e abalou o mundo. Cinco crianças com menos de 10 anos morreram no incêndio, incluindo a mais nova dos irmãos, que tinha apenas 2 anos de idade. Eles foram deixados sozinhos no apartamento no sudoeste de Illinois. O caso aconteceu numa sexta-feira de agosto, mas começou a ser compartilhado no Brasil esta semana.

O corpo de bombeiros foi comunicado sobre um incêndio que começou no edifício East St. Lois às 3 da manhã.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Após chegarem ao local e controlar as chamas, o impensável aconteceu; eles encontraram duas crianças mortas em um quarto e outras 3 inconscicentes no chão. De acordo com o subchefe dos bombeiros, George McClellan, dois dos que foram encontrados na cozinha foram declarados mortos quando foram removidos do prédio. A última criança foi levada às pressas para o hospital, onde não resistiu e morreu mais tarde.

Os nomes das crianças foram mantidas em sigilo em respeito à família e suas idades são de 2 a 9 anos. Ainda não se sabe a causa do incêndio e isto já esta sendo investigado. Outras famílias que moravam perto das crianças já foram evacuadas.

Segundo o relato, a mãe precisou sair com urgência para buscar uma amiga no trabalho e não tinha com quem deixar os filhos, por isso os deixou trancados no apartamento. Quando retornou, já era tarde e o lugar já estava sob as chamas. Ela tentou desesperadamente entrar no apartamento para salvar suas crianças, mas não conseguiu, o lugar estava inacessível pelo calor intenso e as chamas.

Não devemos julgar ou subestimar o sofrimento desta mãe, mas é importante salientar que não é o ideal deixar os filhos sozinhos em casa, ainda mais quando ainda são crianças.
Compartilhe esta matéria para alertar a todas as pessoas sobre este perigo.