Início Lauro de Freitas Mãe e filha são mortas em Lauro de Freitas

Mãe e filha são mortas em Lauro de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O domingo (24) foi violento na cidade de Lauro de Freitas. Entre os registros está a morte de mãe e filha identificadas como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 42.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em casa no momento do crime. Um homem não identificado teria chegado na porta da residência delas e chamado por Hilda. As duas apareceram na porta do imóvel, quando foram surpreendidas pelos disparos.

Os corpos de Hilda e Vanessa ainda foram colocados em um carro e levados para a avenida José Leite, cerca de um quilômetro de distância da casa, onde foram abandonados. Ainda não se sabe a motivação do crime