Início Bahia Mãe e filha são achadas mortas perto de riacho na Bahia e...

Mãe e filha são achadas mortas perto de riacho na Bahia e caso é mistério para a polícia: quem assassinou?

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma ocorrência trágica deixou consternados, neste domingo (12/12), moradores do município de Guanambi, a 650 km de Salvador. No início da tarde, por volta das 14h, os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16, foram encontrados em um trecho da BR-030.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Civil, foram localizadas em um riacho, por equipes da delegacia local (DT/Guanambi), que acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoções.

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, segundo publicou o Blog Macaubense Life, o irmão de Alcione disse que ela saiu com a menina para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e assassinadas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e não há informações sobre data e local dos velórios. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação e autoria do duplo homicídio. Familiares devem ser ouvidos nos próximos dias para uma linha de investigação ser traçada.

Com informações do Aratu ON