Início Camaçari Mãe denuncia filho adolescente por furto de moto em Camaçari

Mãe denuncia filho adolescente por furto de moto em Camaçari

Mãe denuncia filho adolescente por furto de moto em Camaçari 1
Foto: Camaçari Notícias

Uma moto furtada foi recuperada pela polícia graças a atitude de uma mãe que denunciou o próprio filho, após o adolescente de iniciais M.V. da S., chegar em casa a bordo do veículo. A mãe contou na delegacia que questionou o filho sobre a procedência da moto e que o rapaz informou que era de um amigo. As informações são do CN1

Desconfiada, a mãe encontrou o documento do veículo e se dirigiu até a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, nesta quarta-feira (26). Horas antes o furto de uma moto com as mesmas características havia sido registrado. Tratava-se de uma Sundown Web, de cor prata, placa OZN 3323, que havia sido furtada no estacionamento de uma loja de piscinas, localizada na Via Parafuso.

A mãe do jovem levou os policiais até a residência onde mora, no bairro Verde Horizonte e a moto foi encontrada no quintal, juntamente com um capacete branco. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da 18ª DT. A mãe ficou de retornar à delegacia para apresentar o filho, que deverá explicar como conseguiu a moto.