Início Polícia Madrugada tensa: três são executados e um é baleado em Salvador;...

Madrugada tensa: três são executados e um é baleado em Salvador; uma das vítimas recebeu dezenas de tiros

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Três homens foram mortos, vítimas de disparos de armas de fogo, na madrugada desta terça-feira (20/4) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Os assassinatos foram cometidos pouco depois da zero hora.

Segundo a Polícia Civil, Roberval Araújo dos Santos, de 30 anos, foi baleado na Rua Sobral. Em seguida, na Rua Belo Horizonte, foram mortos: Ediclei Vieira da Conceição, 33, e um homem que não teve a identificação divulgada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com a PC, Ediclei estava próximo à sua residência e foi levado por uma testemunha para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

Os investigadores encontraram muitos estojos de munição no local do crime. A polícia informou, também, que mais um homem foi socorrido à unidade de saúde ferido no ombro. O estado de saúde dele não foi revelado.

Até o momento não há informações sobre as identidades dos autores e motivação dos assassinatos. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do BNews