Início Camaçari Machadinho: Pitbull ataca cavalo, morde criança e é morto a pauladas

Machadinho: Pitbull ataca cavalo, morde criança e é morto a pauladas

Machadinho: Pitbull ataca cavalo, morde criança e é morto a pauladas 1

Nesta quarta-feira (25), um incidente movimentou a Rua Guedes, na localidade de Machadinho, em Camaçari. De acordo com relatos de uma moradora, um cão da raça Pitbull pulou o muro da casa onde vive e perseguiu umas crianças que passaram montando um cavalo.

Segundo a moça, o cavalo foi alcançado e atacado pelo cachorro. Populares que passavam pelo local bateram no cão com pedaços de pau para que ele soltasse o cavalo, então o animal acabou mordendo o pé do menino. As pauladas continuaram e o cachorro foi morto.

A mulher contou que ela e os vizinhos vivem apreensivos por causa desses Pitbulls que, segundo ela, são quatro. “Estamos desesperados porque não é a primeira vez que acontece isso. Volta e meia tem dois Pitbulls andando aqui na rua, quando o povo vê, ninguém sai de casa. Fica um avisando ao outro no grupo da comunidade”.

Uma ambulância do SAMU foi chamada para socorrer o garoto que foi ferido. Agora os moradores da rua esperam que providências sejam tomadas para que os cães não se soltem novamente. Além do episódio de hoje e do outro cavalo atacado, a testemunha conta que um dos cachorros já chegou a invadir a casa de uma senhora.

Com informações do Camaçari Notícias