Início Destaque Macaulay Culkin deixa seus vícios para trás e se torna modelo para...

Macaulay Culkin deixa seus vícios para trás e se torna modelo para grandes marcas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mccaulay Culkin voltou aos holofotes de Hollywood, mas dessa vez como modelo de uma famosa grife de roupas Gucci, que geralmente agrega atores aos seus desfiles, e desta vez nada mais nada menos do que Mccaulay.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O ator de clássicos como My Poor Little Angel, estava fora dos holofotes há vários anos, e têm recebido elogios pela sua boa aparência. Culkin luta contra drogas e já foi flagrado magro e muito debilitado e por isso têm recebido elogios pela sua boa saúde.

Macaulay Culkin apareceu com um look impecável e caprichado, composto por uma camisa havaiana, jaqueta bomber floral, óculos bem no estilo dos anos setenta e um par de tamancos. Muito retrô, mas cheio de estilo.

Especialistas da moda comparam o seu look com figurinos semelhantes à de Romeu&Julieta.

Esperamos que Macaulay retorne de vez aos trabalhos, independente qual seja.

Lembre-se de que Culkin deixou Hollywood para começar uma vida como um bilionário discreto e criou sua própria banda de rock chamada The Pizza Underground .

É assim que parecia antes

Depois de uma infância e uma adolescência complicadas envoltas em vícios, o famoso goza de estabilidade graças ao seu relacionamento com a atriz Brenda Song, com quem teve a pequena Dakota Song Culkin, uma menina nascida em abril de 2021.

Seus fãs aplaudiram rapidamente sua aparência e seu visual nas redes sociais. Quem se lembra disso?

A intérprete não foi a única pessoa famosa que esteve presente na passarela, Gwyneth Paltrow, Jared Leto e Jodie Turner-Smith também surpreenderam durante o desfile Love Paradeel que conquistou fãs da moda em Los Angeles.