Início Destaque Luto: torcedor tem infarto e morre após rebaixamento do Bahia; filha lamenta:...

Luto: torcedor tem infarto e morre após rebaixamento do Bahia; filha lamenta: “abriram um buraco no meu coração”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O rebaixamento do Bahia à Série B – confirmado nesta última quinta-feira (10/12) após derrota por 2 a 1 para o Fortaleza -, provocou sentimentos marcantes às vidas dos tricolores.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Para a torcedora Ludmila Cunha, a situação foi bem pior. Em seu Twitter, a jovem relatou que o revés na capital cearense culminou na morte de seu pai. Segundo relato nas redes sociais, o homem não aguentou a emoção durante o jogo e acabou sofrendo um infarto. Ele foi levado para um hospital de Salvador, mas não resistiu.

Ainda sem chão, a ficha não cai.. meu pai teve um infarto assistindo o jogo, parece que abriram um buraco no meu coração, doi tanto!!!!

Ainda não se sabe o nome e a idade do baiano, mas, segundo sua filha, ele não apresentava nenhum sinal de alterações de saúde no dia do jogo. Em seu histórico de imagens, é possível ver Ludmila ao lado do pai em vários jogos do Bahia na Fonte Nova. Segundo ela, foi dele que ela herdou o amor ao time de Salvador.

Antes da partida, ela chegou a postar a seguinte mensagem: “Meu Deus, teste pra cardíaco”.

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade já se formou em torno do episódio. Diversas pessoas estão mandando mensagens de conforto à torcedora. “O amor pelo Bahia que ele te ensinou será a maior lembrança. Anote aí… que haja um conforto no seu coração. Nós te abraçamos”, escreveu uma pessoa no Twitter.

Com informações do Aratu ON