Início Famosos Luísa Sonza e Vitão postam beijo e assumem namoro

Luísa Sonza e Vitão postam beijo e assumem namoro

Luísa Sonza e Vitão postam beijo e assumem namoro 1

Agora é para valer! Após especulações de que teriam engatado um romance, Luísa Sonza e Vitão decidiram abrir o jogo nesta quinta-feira, 10/9, e assumiram o namoro nas redes sociais. O casal compartilhou um álbum de fotos na maior intimidade e nem precisou de legenda.

Bastou para movimentar a internet, tanto que o assunto virou um dos mais comentados da web. Depois da revelação, a cantora fez outro post, avisando: “Gostou tá gostado, não gostou pode surtar.”

Há quatro meses, Luísa e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento. Os dois trocaram alianças em 2018 e formavam um casal querido pelos fãs, que lamentaram o término do relacionamento. Em junho, ela se mudou para uma casa nova em São Paulo, e o ex-marido até curtiu uma foto da mansão. No Dia dos Namorados, Luísa lançou um clipe sensual com Vitão, “Flores”, em meio a rumores de que já estariam juntos.

Dia 7 de julho, o cantor participou do primeiro show dela em drive-in, em São Paulo, e no dia 18, quando Luísa completou 22 anos, Vitão parabenizou a artista com um clique dos dois no maior chamego, o que aumentou ainda mais as suspeitas de um romance.

Assim que assumiu a relação com Vitão, o feed de Luísa acumulou mais de um milhão de likes e comentários até de famosas, como Deborah Secco, Cleo, Monique Alfradique e Lore Improta, todas apoiando o casal.

Luísa também usou as redes nesta quinta para contar que está 100% recuperada da Covid-19: “Gente, tô livre do corongaaaaa.” Mês passado, a cantora comunicou que foi infectada. Luísa ia gravar um clipe e, depois de fazer um teste rápido que deu negativo, preferiu ir ao hospital fazer o PCR, que então deu positivo. Agora ela está curada.