Início Famosos Lucas Penteado é hospitalizado após estresse emocional

Lucas Penteado é hospitalizado após estresse emocional

Foto: Reprodução

O ator e ex-BBB, Lucas Penteado, foi internado na quarta-feira, 25, em uma clínica psiquiátrica, na capital paulista, após ter tido uma espécie de estresse emocional. O ator estava hospedado em um hotel na Av. Paulista, quando seus pais o encontraram, e em seguida foi socorrido por paramédicos e encaminhado para a clínica especializada.

A informação foi confirmada por Ariel de Castro, advogado do ator, que recentemente interpretou Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha, no filme ‘Nosso Sonho’, sucesso de bilheteria. “No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental”, diz comunicado

Em vídeo do momento do resgate que circula na web, o ator aparece alterado, gritando frases desconexas. “Eu não tentei me matar, eu não sou suicida (…) Eu sou revolucionário (…) Nayara [sua namorada] (…) Não estou reagindo, esse só não é meu plano de saúde”, teria dito o ator, amarrado em uma maca, enquanto estava sendo colocado dentro da ambulância.

Fonte: Portal A Tarde