Início Famosos Luana e Scooby se reencontram e afastam rumores de reconciliação: “Vim ver...

Luana e Scooby se reencontram e afastam rumores de reconciliação: “Vim ver meus filhos”

Ex-casal está em Fernando de Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos

Luana e Scooby se reencontram e afastam rumores de reconciliação: “Vim ver meus filhos” 1
(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani e o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, se reencontraram após trocas de farpas entre eles, na época em que Scooby estava namorando com a cantora Anitta. O ex-casal agora está em Fernando de Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Liz e Bem. Nesta sexta-feira (06), Luana comemorou a chegada de Pedro, mas fez questão de se declarar para o novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka.

“Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida… sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre, porque sacrifício pra mãe é rotina”, escreveu a atriz.

Pedro também se pronunciou e fez questão de afastar qualquer rumor de reconciliação com a ex. “Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles! Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela”, publicou no Instagram.

Luana e Scooby se reencontram e afastam rumores de reconciliação: “Vim ver meus filhos” 2
(Foto: reprodução/Instagram)

por Varela Notícias