Início Camaçari Loja no centro de Camaçari é alvo de mais um assalto

Loja no centro de Camaçari é alvo de mais um assalto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Centro de Camaçari tem sido cenário para uma série de crimes nos últimos dias. Após uma perseguição policial que terminou com tiros disparados por supostos assaltantes na segunda-feira (05), e pessoas sendo baleadas na Rua Costa Pinto, nesta quinta (08), uma joalheria teve diversos produtos roubados por dois criminosos armados, por volta do meio dia, desta sexta-feira (09).

A proprietária do estabelecimento contou que os dois homens entraram na loja e já foram anunciando o assalto. “Pediram pra abrir as vitrines e eles levaram vários relógios, alianças, correntes, muita coisa”. Segundo a proprietária a ação dos bandidos durou cerca de quatro minutos.

A mulher contou ainda que chegou a ser empurrada por um dos criminosos e que eles ficavam o tempo todo pedindo as peças de ouro. Além dos produtos, a proprietária disse que o celular da loja e o relógio de uma funcionária também foram roubados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com informações do CN1