Início Destaque Loja de móveis é atingida por incêndio de grandes proporções em São...

Loja de móveis é atingida por incêndio de grandes proporções em São Cristóvão; veja vídeos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um incêndio atingiu uma loja de móveis, na manhã desta terça-feira (27), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. As informações foram divulgadas pelos moradores do bairro e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com vizinhos ao estabelecimento comercial, a loja Baianão Móveis estava somente com um funcionário no local quando as chamas surgiram. Ele o percebeu o fogo, mas não conseguiu conter, e saiu do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Uma equipe da corporação da capital foi enviada ao local e trabalha junto com agentes do batalhão de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, para controlar o incêndio.

Ainda conforme os bombeiros, as chamas atingiram a parte da frente do estabelecimento e não chegaram a alcançar os depósitos onde ficam os móveis. A ferragem que sustenta a estrutura da fachada do estabelecimento desabou e o teto da loja também foi destruído.

O G1 tentou contato com a loja Baianão Móveis, mas não foi atendido. Não há informações sobre o que foi consumido no interior da loja, nem o valor do prejuízo causado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o estabelecimento fica na Travessa Osvaldo Gordilo, transversal à Avenida Aliomar Baleeiro, via principal do bairro. Com a movimentação das equipes em combate ao fogo e concentração de curiosos, o trânsito está intenso nos dois sentidos da região e reflete nas vias de acesso ao Salvador Norte Shopping.

Incêndio atingiu loja em São Cristóvão — Foto: Rildo Araújo/TV Bahia