Início Entretenimento Lista final de habilitados para concurso A Voz de Camaçari é divulgada

Lista final de habilitados para concurso A Voz de Camaçari é divulgada

Lista final de habilitados para concurso A Voz de Camaçari é divulgada 1

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1202, nesta segunda-feira (8/7), o resultado da análise de recursos e a lista final dos proponentes habilitados na fase de avaliação documental do Concurso Cultural A Voz de Camaçari. Com isso, os classificados seguem para segunda etapa do processo, que compreende a fase de pré-seleção e audições. Para verificar o resultado, os interessados devem acessar o site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br) e clicar na opção Diário Oficial, localizada no lado direito da página principal, ou através deste link.

Todos os habilitados estão convocados para as audições que serão realizadas no Teatro Cidade do Saber, nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de julho. No primeiro dia, deverão comparecer os que integram a lista do número 1 a 66 e no segundo os que ocupam da posição 67 a 130 do documento. As pessoas deverão se dirigir à mesa organizadora munidos do comprovante de inscrição e documento de identificação para solicitar a senha que será distribuída, por ordem de chegada, das 8h às 10h.

O candidato que não retirar sua senha no dia e no horário estabelecido ou não comparecer no momento de chamada para a audição estará automaticamente desclassificado. A lista de classificados para participar do programa A Voz de Camaçari será divulgada no dia 18 de julho. Já o sorteio de duplas para a fase de batalhas, que integra a terceira etapa do concurso, será logo na sequência, no dia 19, e a sua devida divulgação, no dia 23.

O concurso foi dividido em três etapas: habilitação documental; pré-seleção e audição; e seleção/concurso. Ao longo dele, seis critérios serão avaliados nos candidatos: adequação geral; afinação; carisma e presença de palco; interpretação e técnica vocal; repertório; e ritmo.

A terceira e última etapa será transmitida ao vivo pela TV Cultura Camaçari, em um programa semanal com o mesmo nome dado ao concurso cultural. Nessa fase, o candidato terá ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

A etapa de seleção/concurso está subdividida em dois estágios, o período de batalhas e o de shows, sendo esse último compreendido por três fases: eliminatórias, semifinal e final. O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil.