Início Camaçari Liquidação de janeiro terá até 70% de desconto no comércio de Camaçari

Liquidação de janeiro terá até 70% de desconto no comércio de Camaçari

Por Elba Coelho / Nossa metropole

Liquidação de janeiro terá até 70% de desconto no comércio de Camaçari 1

Depois da Black Friday e das promoções de final de ano, uma das épocas mais esperadas no comércio é o período de liquidação que sempre acontece nos meses de janeiro e fevereiro, quando comerciantes e lojistas, fazem um verdadeiro “bota-fora” para liquidar os estoques, trocar coleções e renovar os mostruários.

Apesar da variedade de descontos se estenderem a setores como móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, o setor de roupas e calçados continua liderando as vendas nesta ocasião. E se o consumidor não se importar em adquirir peças da estação passada, consegue aproveitar preços menores, renovar o guarda-roupa e compor novos looks para o dia a dia. Atentos a isso, diversos camaçarienses aguardam as promoções de queima de estoque. Entre as principais lojas de roupas e calçados da cidade que realizam o saldão, estão as redes Impacto, Cometa e Planeta.

Liquidação de janeiro terá até 70% de desconto no comércio de Camaçari 2

Na rede Planeta, a “Liquida Verão” já começou e descontos de até 70% são anunciados para toda a linha de calçados, roupas e acessórios. Na rede Cometa, aquele cliente que já tem o hábito de buscar as promoções de janeiro junto com os artigos para a volta às aulas, encontrará descontos de 50 a 70% em todos os produtos que ficaram “encalhados” em dezembro, e a promoção durará enquanto houver estoque disponível.

No entanto, apesar dos grandes anúncios, é preciso prestar bastante atenção nas ofertas para ter a certeza de que os descontos estão, de fato, valendo à pena. É importante, também, verificar a qualidade dos produtos, possíveis avarias, defeitos de costura e arranhões, pois, mesmo sendo itens de promoção, o consumidor tem direito às mesmas garantias estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Pensando em oferecer produtos de qualidade, a rede Impacto de Calçados e Confecções se prepara para dar início à liquidação de janeiro, ainda nesta semana. “Serão descontos de 30 a 60% em muitas peças jeans, blusas, roupa infantil, bolsas e tecidos”, é o que afirma Alexandre Mendes, gerente das lojas Impacto, em Camaçari.