Liquida Bahia começa em mais de 7 mil lojas da capital e interior

Por A Tarde

Mais de 50 cidades participam da 7ª edição da Liquida Bahia. (Foto: Divulgação)

Desta quinta-feira, 28, a 6 de julho, mais de 7,2 mil pontos de venda dos principais centros de compras da capital e interior, em mais de 50 cidades, participam da 7ª edição da Liquida Bahia.

A maior liquidação de inverno da Bahia é apresentada nesta quinta pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Bahia (FCDL Bahia) no Edifício CDL, na rua Carlos Gomes, em café da manhã com exibição da campanha deste ano, premiação, movimentação financeira e principais novidades.

Para participar, basta trocar as notas fiscais, no valor a partir de R$ 50, por cupons. Os clientes que fizerem os pagamentos em máquinas Rede têm o dobro de chance com o mesmo valor. Para as compras pagas em máquinas com cartões de bandeira Mastercard, são três cupons para concorrer. O sorteio será realizado pela FCDL Bahia dia 17/7.

Segundo o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, “a Liquida Bahia já é um dos maiores e melhores projetos do varejo do estado por unir na mesma campanha capital e interior; pequenas, médias e grandes empresas, comércio de rua e shopping centers”.

Ele enfatiza que o propósito é “aumentar as vendas, capacitar os profissionais do comércio, gerar mais empregos e renda e fortalecer a economia dos municípios participantes”.

Para o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, a campanha é importante para micro e pequenas empresas, em todas as cidades. “Nosso comércio é majoritariamente composto por pequenas empresas, fundamentais para a economia. A Liquida Bahia surge em momento oportuno do ano para aquecer vendas e ajudar a manter esses estabelecimentos, com as boas consequências que isso traz”, destaca Tawil.

Começa nesta quinta-feira, 28, e segue até 6 de julho a Liquida Bahia, que reúne 7,2 mil pontos de venda na capital e em mais de 50 municípios participantes. A sétima edição do evento, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), vai realizar sorteios de prêmios aos consumidores.

A cada R$ 50 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar da campanha. Caso o pagamento seja realizado nas máquinas da Rede, o consumidor passa a ter direito a dois cupons pelo mesmo valor. Se for utilizada a máquina da Rede com o cartão Mastercard, as chances triplicam, com o direito a três cupons para cada R$ 50.

Os prêmios desta edição incluem um carro modelo Ford Ecosport; dez vales-compra no valor de R$ 6.000,00 (R$ 1.000 por mês durante seis meses); e cinco motocicletas de 150 cilindradas. Os vendedores também concorrerão a três vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. Já os lojistas participantes podem ganhar uma viagem internacional para o Chile, com direito a acompanhante.

Os sorteios serão realizados no dia 17 de julho, às 10h, na sede da FCDL Bahia, no Centro, com transmissão ao vivo pela página da instituição na internet. Conforme o regulamento, será um sorteio geral, para o veículo Ecosport e as motocicletas; e cinco sorteios referentes aos vales-compra para as seguintes regiões: Salvador e Região Metropolitana; Barreiras; Senhor do Bonfim; Alagoinhas e Vitória da Conquista.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!