Liquida Bahia chega à sua 8ª edição para movimentar vendas no estado
A campanha varejista Liquida Bahia, projeto idealizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA), chega à 8º edição em 2019 reunindo aproximadamente sete mil pontos de vendas em mais de 50 cidades do Estado – incluindo Salvador e municípios da Região Metropolitana. A ação começa dia 05 de julho no interior do Estado e no dia 08 na capital, encerrando dia 14 de julho. Serão 10 dias de campanha no interior e sete dias em Salvador.
A FCDL Bahia espera um crescimento nas vendas de aproximadamente 5% em relação ao ano anterior. Participam da campanha lojas de rua e os principais centros de compras das cidades participantes.
Segundo o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, a grande adesão dos lojistas demonstra confiança na ação, que ajuda a movimentar as vendas no período após as festas juninas. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia, especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor porte, que são a grande maioria”, declara.
“As nossas equipes voltam a movimentar o comércio com um forte trabalho junto ao empresariado, com apoio dos nossos parceiros e apoiadores. Essa campanha tem um aspecto importante por mexer com os vários elementos da cadeia econômica, desde o consumidor, passando pelo lojista e pela indústria, envolvendo e beneficiando inclusive o Estado que registra acréscimo de arrecadação no período”, destaca o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.
Participação e prêmios
Para participar da Liquida Bahia, a cada R$ 50 em compras, em qualquer forma de pagamento, nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a uma série de prêmios desta edição (relação abaixo). Pagando com maquininha da Rede ou POP Credicard, o consumidor ganha dois cupons pelos mesmos R$ 50. Se for utilizado o cartão Mastercard numa maquininha da Rede ou POP Credicard, a chance de ganhar triplica, são três cupons entregues para os mesmos R$ 50.
Os prêmios sorteados para consumidores na 8º edição da Liquida Bahia serão um automóvel Ford Ecosport, 10 Smart TVs de 40 polegadas e 25 vale-compras de R$ 2.000, cada um. Serão realizados sorteios regionais e um sorteio principal, todos na sede da FCDL Bahia (Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, Centro de Salvador), com transmissão ao vivo pela página oficial da FCDL Bahia (fcdlba.com.br).
O Ford Ecosport e as Smart TVs estarão no sorteio principal. Já os vale-compras estarão nos sorteios regionais que contemplarão as regiões 1. Salvador e Região Metropolitana; 2. Vitória da Conquista; 3. Senhor do Bonfim; 4. Barreiras; e 5. Alagoinhas. No sorteio principal, no caso dos vendedores, os cinco primeiros sorteados que tiverem o nome registrado no cupom – em compras feitas pelo cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou POP Credicard – vão receber, cada um, um vale-compra de R$ 1.000. Os regulamentos completos e certificados de autorização da campanha pela SEFEL encontram-se no site www.fcdlba.com.br
A 8ª edição da Liquida Bahia é uma realização da FCDL Bahia e CDLs dos municípios participantes. Tem patrocínio da Rede, Pop Credicard, Mastercard e Sebrae Bahia. Apoio do Governo da Bahia e Prefeitura de Salvador.
Parceria social
A campanha deste ano beneficiará a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Ao final da campanha promocional, a FCDL Bahia fará uma doação para as obras sociais da instituição. A Santa Casa da Bahia é responsável pela criação e administração de seis Centros de Educação Infantil no Bairro da Paz, em Salvador, onde atende 600 crianças com educação em período integral, cinco refeições diárias, acompanhamento nutricional, pedagógico e psicológico. Os alunos também têm acesso à assistência odontológica.
A instituição mantém também no Bairro da Paz o Programa Avançar, que atende continuamente cerca de 2.600 crianças, jovens e adultos com projetos de promoção social, qualificação profissional e incentivo à cidadania. Cursos profissionalizantes e de empreendedorismo, aulas de música, balé, teatro e informática são algumas das iniciativas desenvolvidas no espaço.
SERVIÇO
O quê: 8º edição da Liquida Bahia
Quando: entre os dias 05 e 14 de julho nos municípios do interior do Estado; entre os dias 08 e 14 de julho em Salvador e Região Metropolitana
Onde: shoppings e lojas de rua de aproximadamente 50 cidades baianas, incluindo Salvador e Região Metropolitana
Realização: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL BA)
Você precisa fazer login para comentar.