Líder comunitário sofre emboscada e é morto à luz do dia em Salvador; polícia acredita em execução

Um homem de 58 anos, que atuava como líder comunitário da localidade conhecida como Ayrton Senna, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (4/1), por volta das 7h, no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima foi identificada como Eliezer Conceição Costa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na Rua Estoril, perto da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), quando foi atingida pelos disparos.

Testemunhas não quiseram relatar a quantidade de bandidos que participaram do homicídio. Os detalhes da ação também não foram dados à polícia. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Luciano Jorge Alves, informou ao Aratu On que, pelas características do crime, a principal linha de investigação é de execução.

Familiares do rapaz devem ser ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ajudar a elucidar a morte. O corpo de Eliezer foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro.

Com informações do Aratu On

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!