Início Famosos Léo Stronda faz desabafo após Luane revelar tentativa de suicídio

Léo Stronda faz desabafo após Luane revelar tentativa de suicídio

Atriz tem sido duramente atacada nas redes sociais desde que deixou o reality ‘A Fazenda’

O fisiculturista Léo Stronda decidiu se pronunciar sobre a revelação feita por Luane Dias, nas redes sociais. A atriz, que viveu um relacionamento com ele durante o confinamento no reality ‘A Fazenda’, contou que tomou remédio para tentar se matar.

No Stories, Léo contou que percebeu a mudança da digital influencer há alguns dias, antes mesmo de terminar o relacionamento com ela. “Eu não ia falar nada sobre o assunto, porque é algo muito pessoal, mas devido as últimas postagens da Luane, acho que vocês precisam entender o que está acontecendo e parar de querer botar a culpa em mim. Até falei que estávamos muito mais aqui fora, mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela. Isso acabou acarretando negativamente. É a primeira vez que ela faz algo na mídia que invade a privacidade dela, então pra ela foram muitas surpresas. Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam. Isso foi deixando ela muito mal aqui fora. No nosso relacionamento foi ficando estranho. De umas duas semanas pra cá, ela começou a ficar muito entranha e eu não entendia”, iniciou.

Ele, então, relembrou o episódio que acarretou no fim do namoro: “teve um dia que a gente foi em uma festa juntos e ela foi muito mal educada com meus amigos, quase não falou comigo, e eu achei muito estranho porque ela é uma pessoa muito divertida, muito extrovertida, nunca fecha a cara pra ninguém e aquele dia foi bem estranho. Ai ela quis ir embora cedo e chegou em casa ela se abriu e falou: ‘po, Léo, não sei o que está acontecendo, não sei o que estou sentindo mais por você, estou estranha. Não estou sabendo lidar com meus sentimentos, não sei mais o que eu sinto por você’. Aquilo foi um baque. Então, como eu não sabia como estava a mente e o coração dela, eu achei que aquilo realmente significava que ela não queria mais ficar comigo, que aqui fora ela viu que eu não era realmente quem ela queria. Sem brigar, sem discutir, a gente entrou em um consenso de terminar porque eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Não tinha mais sentido estarmos juntos porque, pra mim, ela não curtia mais estar comigo. Ela voltou atrás, que não queria mais terminar, que estava muito confusa por conta dos ataques. Mas como ela terminou dizendo que não sabia que sentia mais por mim, achei que era uma desculpa, que queria voltar atrás, então não quis voltar. Até porque a gente estava cheio de trabalho pra fazer”.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Léo, ao finalizar os vídeos, fez um pedido aos seguidores: “ela está passando sim por um momento muito difícil, somos muito amigos. A gente conversa quase todos os dias. Estou tentando ajudar ela, então não tentem confundir as coisas. Vi muita gente dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela. Ela não está sabendo lidar com a crueldade que o mundo está hoje em dia. Vocês falam o que vocês querem, sem pensar no sentimento dessas pessoas e isso está machucando muito ela. Deixando bem claro que o que vivemos dentro de ‘A Fazenda’ foi muito real, verdadeiro, me identifiquei muito com ela. Tava muito empenhado que isso desse certo aqui fora, mas infelizmente com tudo o que está acontecendo, abalou muito o emocional dela. Depois de tudo que a gente passou junto, com certeza não vou deixar ela na mão. A gente tá bem unido, tentando passar por essa fase, que eu sei que vai passar. Vamos passar por isso ilesos”.

Tentativa

Nas redes sociais, Luane contou como tentou tirar a própria vida, no fim de semana. “Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando tirar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”.

“Tenho vergonha de aparecer hoje pra vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim! Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma pra entender que ninguém se importa tanto comigo quanto Deus”. Estejam orando pela minha vida”, disse. *Por iBahia