Início Famosos Léo Rosa faz apelo na internet para concluir tratamento contra câncer

Léo Rosa faz apelo na internet para concluir tratamento contra câncer

Ator almeja arrecadar R$ 140 mil através de vaquinha virtual

O ator Léo Rosa, que ficou conhecido após atuar em ‘Vidas Opostas (2006)’, ‘Amor e Intrigas (2007)’ e ‘Escrava Mãe (2016)’, lançou na última quarta-feira (01) uma campanha pela internet para dar continuidade ao tratamento de um câncer que possui há dois anos.

O dinheiro arrecadado no site de financiamento coletivo será utilizado para custear o tratamento chamado ‘Terapia Gerson’, baseado em uma dieta rigorosa e descanso profundo, além das passagens para o México, onde o procedimento é feito, a dieta, os remédios, e os exames que Léo vai precisar fazer.

“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, disse ele em uma postagem em seu perfil no Instagram.

Léo Rosa faz apelo na internet para concluir tratamento contra câncer 1
Foto: Reprodução | Instagram

Até a publicação desta matéria, o ator contava com 59% da contribuição. O objetivo de Leonardo é conseguir arrecadar R$ 140 mil: “quem, como eu, não tem condições de arcar com os custos altíssimos dos exames, viagem, hospedagem e todo o acompanhamento necessário, sabe do que estou falando. A preocupação financeira é a primeira coisa que passa pela cabeça de um trabalhador que recebe a notícia de uma doença grave. Isso posso garantir. Por isso aciono essa rede e peço humildemente seu auxílio”.

“Tenho uma longa jornada pela frente, eu sei. Espero ultrapassar com confiança e amorosidade, unido na FÉ DA CURA que vem do auxilio de cada um aqui presente. Inicia assim um novo ciclo na minha história”, completou o artista.

Vale lembrar que no início do ano passado, Léo havia revelado que estava curado do câncer, no entanto, em dezembro, ele reiniciou o tratamento. A notícia foi revelada por ele mesmo através das: “oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”, escreveu ele na legenda. (Por iBahia)