Início E.C. Vitória Léo Condé é demitido pelo Vitória

Léo Condé é demitido pelo Vitória

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Fim da linha para Léo Condé no Vitória. O técnico foi demitido pelo clube nesta terça-feira (14), após reunião antecipada pelo apresentador Zé Eduardo, na segunda (13). Por Galáticos Online

O treinador não resistiu ao início ruim do Rubro-Negro na Série A. No retorno do clube à elite, são cinco jogos realizados e apenas um empate. A equipe conquistou um dos 15 pontos disputados e está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

Léo Condé chegou ao Vitória em fevereiro de 2023. Em pouco mais de 13 meses, ele conquistou o maior título da história do clube, o de campeão brasileiro da série b, em 2023. Neste ano, também conquistou o campeonato baiano, título que o rubro-negro não levantava há sete anos.

Antes da demissão, o executivo de futebol do clube, ítalo Oliveira, chegou a negar ao Galáticos Online a saída do comandante. Com a saída, o Leão deve anunciar seu novo treinador nas próximas horas. O favorito Wesley Carvalho, que começou a carreira na divisão de base do próprio clube, e já confirmou que foi procurado.