Início Bahia Lembra dele? “Sheik do Amor” que mora com três mulheres na Bahia...

Lembra dele? “Sheik do Amor” que mora com três mulheres na Bahia anuncia chegada do 16º filho

Lembra dele? "Sheik do Amor" que mora com três mulheres na Bahia anuncia chegada do 16º filho 1
Crédito da Foto: arquivo pessoal

Antonielson Gomes Alves, o “Sheik do Amor”, vai ser pai pela 16ª vez. Ele, que mora com três mulheres, ficou conhecido em toda a Bahia após ser pauta em uma reportagem do Aratu On, que também virou matéria na TV Aratu. Nesta semana, o rapaz anunciou a gravidez de uma das três esposas. Natalisse dos Santos era a única com quem ele não tinha um trio de filhos. Além dos oito, “Toni” ainda possui outras sete crianças.

RELEMBRE AQUI: “Sheik do Amor”: conheça o cantor baiano que mora com três esposas e tem 15 filhos; “nenhuma quis abrir mão”

Morador do município de Nazaré, no Recôncavo da Bahia, Antonielson, que é cantor, leva com bom humor a fama de “Sheik” que adquiriu no município e diz estar feliz pelo 16º filho. “A mulher anunciou que tá grávida e fez os exames. Para surpresa da gente, mais um ‘filhinho’ chegando aí para completar. A gente está muito feliz. Ontem eu e as três mulheres saímos e comemoramos. Estou muito emocionado”, disse.

Além de Natalisse, Jamile e “Tita” também convivem com o rapaz. Durante entrevista ao Aratu On no final de 2019, uma delas lembrou que o convívio é semelhante ao de uma família tradicional. “Logo no começo a gente [ela, Tita e Natalisse] não sabia [da existência de outras mulheres na relação], mas agora é normal, já estamos acostumadas”, disse Jamile na época.

“Toni” garante que as três têm, cada uma, tatuagens com o nome dele. “Na rua, as pessoas comentam sobre o nosso relacionamento e até fazem perguntas e nós achamos normal”, reforça uma das três esposas do “Sheik” do Recôncavo. As outras cinco crianças que convivem com o pai e as esposas dele têm entre sete meses e 10 anos. Os maiores ajudam nos afazeres domésticos e convivem em harmonia com os irmãos.