Início Destaque Lembra dele? Ex-Power Ranger usou treinamento da série para roubar 43 casas

Lembra dele? Ex-Power Ranger usou treinamento da série para roubar 43 casas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Yasumoto Ihara queria usar dinheiro para abrir escola de atores

Foto: Reprodução

Parece que Yasumoto Ihara trocou de lado na luta entre o bem e o mal. O ator e dublê de Power Rangers foi preso ao usar o treinamento aprendido na série para invadir 43 casas em setembro de 2014. A ideia do ator era roubar oito milhões de ienes (moeda japonesa), o equivalente a R$ 321 mil.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo relatos das autoridades japonesas, ele pulava os muros das casas com ajuda de postes e impulsionando os pés para os assaltos, da mesma forma que ele aprendeu para as filmagens da série.

Ihara foi preso na época e assim segue até os dias de hoje. Desempregado, ele queria o dinheiro para abrir uma escola de atores. Os pertences foram devolvidos aos donos.