Leitor pede fiscalização nas praias de Arembepe
Por CN

Sou morador de Arembepe e gostaria q vocês divulgassem uma matéria sobre o descaso que está a fiscalização em nossas praias. Os ambulantes tomando conta dos locais que seriam destinados aos banhistas, os barraqueiros, que já foram indenizados, continuam com suas barracas e ainda mais, estão fazendo reformas ao invés de deixarem o local, todos eles receberam outras barracas aqui em Arembepe e estão com as duas funcionando, ou seja, ganharam uma para desocupar a da praia e estão com duas agora.
Aí é bom demais, né verdade? Só em Camaçari mesmo pra acontecer uma coisa dessas. Cadê a fiscalização da prefeitura ou órgãos responsáveis que não tomam providências? Tem gente andando de quadriciclo em área de preservação das tartarugas marinhas, ou seja, está uma zona.
Olha o que um barraqueiro fez, o mesmo é um daqueles que citei que já ganhou outra barraca e a mesma está funcionando normalmente e era pra desculpar a da praia, mas ele está reformando o telhado da barraca. Advinha onde está jogando as telhas velhas? Na areia da praia, pode isso? Uma pessoa que vive na praia faz isso! O local é em frente à nossa igreja católica e ponto principal de turistas e moradores de Arembepe.
Cadeiras e mesas de ambulantes presas com cadeados nos coqueiros, mas tarde eles espalham por toda a área destinada a banhistas e as famílias não podem aproveitar a praia.
Por favor, eu imploro uma ajuda de vocês, que coloquem essa matéria pra ver se os órgãos responsáveis tomam uma providência!