Início Lauro de Freitas Lauro de Freitas: Homem é preso suspeito de agredir companheira e tentar...

Lauro de Freitas: Homem é preso suspeito de agredir companheira e tentar estuprar enteada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi preso em flagrante no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, por suspeita de agredir a companheira e tentar abusar sexualmente da filha menor da mulher. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada de sábado (18).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Uma guarnição da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), por uma cidadã que disse ter sofrido violência por parte de seu companheiro depois de tê-lo flagrado tentando abusar sexualmente da enteada. A idade da menina não foi revelada.

Os policias militares fizeram a captura do acusado de imediato. Ele acabou apresentado na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, onde houve o registro de toda a situação.

*Com informações do Betonews