Lateral com passagem pelo futebol peruano reforça o Camaçari para a disputa da Série B do Baiano

O Camaçari anunciou nessa segunda-feira (19), um pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. Entre eles, o lateral-direito Bruninho Alex, de 21 anos, que chega ao Azulão após passagens pelo futebol paulista e peruano.

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Bruninho iniciou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba. Depois, passou por Velo Clube-SP, Melgar, do Peru, Linense-SP e mais recentemente, Rio Claro-SP. O jovem atleta assinou contrato com o Camaçari até o fim do estadual.

Tendo a velocidade e o drible como características principais, o versátil jogador, que também pode atuar no setor ofensivo, espera ajudar o Camassa a retornar à primeira divisão do Campeonato Baiano, competição que não disputa desde 2012.

“Estou muito feliz de estar aqui no Camaçari. Um clube de tradição da Bahia. Venho pronto para contribuir o máximo possível, seja em qualquer posição que o treinador desejar. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha para brigar pelo o acesso. Nossa intenção é recolocar o clube na Série A”, afirmou Bruninho em entrevista ao portal InfoEsporte.

Com previsão de início para o dia 27 de junho, a Série B contará com seis clubes que vão buscar a vaga única de acesso à elite do futebol baiano: Barcelona de Ilhéus, Botafogo, Camaçari, Camaçariense, Colo-Colo e Grapiúna.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!