Início Destaque Ladrão pede desculpas à vítima após ser agredido: ‘me adiciona no Face’

Ladrão pede desculpas à vítima após ser agredido: ‘me adiciona no Face’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE


Por Aratu Online

Uma situação para lá de inusitada aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. Após roubar o celular da vítima, um ladrão pediu desculpas a mesma. De quebra, ainda pediu para que a jovem – uma fotógrafa de 28 anos -, o adicionasse em uma rede social.

O caso ocorreu na noite desta última quarta-feira (19/9). “Meu tio é mecânico e estava trabalhando com o portão da calçada aberto, como sempre fez. Eu conversava com ele, quando esse cara passou caminhando e olhando para a gente. Ficamos atentos”, conta a fotógrafa, que pediu para não ser identificada, por segurança.

Momentos depois, o suspeito voltou e ameaçou os dois. “Ele veio com uma mão embaixo da camiseta, indicando que estava armado. Meu tio e minha tia ficaram parados, assim como eu. Ele pediu meu celular, e fui tirando devagar as coisas da bolsa. Quando ele estendeu a mão, percebi que não havia arma”, lembra.

A vítima gritou, e o ladrão saiu correndo do local levando apenas o celular dela. Os demais familiares da fotógrafa resolveram acionar a Polícia Militar em meio à confusão. “Mas, depois, nós pensamos: o que adiantaria esperar uma viatura? Antes de a gente terminar de pensar, os dois funcionários da empresa de energia voltaram com o meu celular na mão. O ladrão jogou no chão e quebrou a tela”, conta.

Momentos depois, a jovem ficou surpresa quando viu o tio e o primo, ofegantes, voltando com o ladrão, ferido no rosto e bastante assustado. “O cara chegou perto de mim, juntou as mãos e pediu desculpas, perdão. Ele me disse, ainda, que fazia questão que eu o adicionasse no Facebook, para que ele pudesse pagar os danos ao celular”.