Início Destaque La Casa de Papel está cancelada pela Netflix; confira o real motivo

La Casa de Papel está cancelada pela Netflix; confira o real motivo

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Em 2017 a série ‘La Casa de Papel’ foi lançada na Netflix e mesmo tendo fracassado na Espanha, a série bombou na audiência já no lançamento no streaming.

A popularidade da série só tem aumentado a cada nova temporada, com novidades eletrizante em volta do assalto ao Banco Central.

Mas após mais duas temporadas, a série La Casa de Papel foi oficialmente cancelada pelo serviço. Confira detalhes!

Após cancelamento da Série na Netflix, os fãs ficaram inconformados, mas segundo informações de assessoria, os fãs de La Casa de Papel, poderão se despedir da série com a temporada final.

Por que La Casa de Papel foi cancelada?
De acordo com nota oficial, o motivo teria sido por conta da falta de roteiro, sendo que a série fora programada para ter apenas uma temporada.

Mas, com o sucesso tremendo da primeira temporada, a Netflix então decidiu dar continuidade a série, e assim, o produtor, Alex Piña teve que se desdobrar e desenvolver uma trama adicional.

Os telespectadores perceberam que ao longo da 3ª e 4ª parte, teve um grande número de flashbacks. Além disso, os assaltantes se reuniram para refazer um novo assalto.

Após a notícia circular nas redes sociais, o criador da série se pronunciou em entrevista ao El País, e disse que se continuasse com ‘La Casa de Papel’ ficaria extremamente cansativo e os assaltos seriam iguais aos das temporadas anteriores.

Dessa forma optaram por cancelar a série, para não correr o risco de torná-la ainda mais exaustiva.

Recentemente, Piña postou em suas redes sociais, que já está trabalhando nos roteiros. Com isso, teremos a estreia programada para 2021.

Fonte: UOL