Início Destaque Karatecas de Camaçari conquistam ouro e bronze durante competição em Belo Horizonte

Karatecas de Camaçari conquistam ouro e bronze durante competição em Belo Horizonte


Por Nossa Metrópole

O Campeonato Brasileiro de Karatê em Belo Horizonte rendeu medalhas para atletas de Camaçari. A equipe do projeto social Vulkão Karatê Clube, do bairro Camaçari de Dentro, brilharam na competição e trouxeram o ouro com Lenise Guedes (individual) e dois bronzes com Luis Felipe Teles e Camila Santos (Shiai Kumitê).

No total, seis atletas participaram da competição. Além dos medalhistas, Endryws Guedes (faixa marrom), Letícia Guedes (faixa verde) e Pablo Rocha (faixa vermelha) representaram muito bem o município durante o evento.

A campeã do ouro no individual, também teve a missão de comandar a equipe de medalhistas como técnica. Lenise Guedes teve uma difícil missão, porém comemorou em dose dupla. “Foi muito gratificante, além de acompanhar o desenvolvimento da equipe, poder auxiliar e saber que está rendendo bons frutos”, comemora.

Além de toda determinação, uma das contribuições para a equipe poder participar da competição foi o apoio de alguns patrocinadores, como o do Sindicato dos Metalúrgicos. Além da entidade, quem tiver interesse em contribuir para o sucesso e manutenção dos jovens basta entrar em contato com a própria Lenise, através do telefone. (71) 98126-9150.

Os treinos acontecem na Rua da Caixa D’água, número 181, no bairro do Camaçari de Dentro e são direcionados para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos.