Início Destaque Kannário critica Carnaval privado sugerido por Ivete Sangalo; “vai ter para os...

Kannário critica Carnaval privado sugerido por Ivete Sangalo; “vai ter para os ricos e não vai ter para o pobre que sustenta?”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O cantor e deputado federal Igor Kanário “soltou o verbo”, na tarde desta última segunda (22/11). Em vídeo publicado nas redes sociais, ele mira o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM).

A polêmica começou após Ivete Sangalo anunciar o projeto de um Carnaval fechado, no Centro de Convenções, na capital. Para o artista, se o rico tem direito à festa privada, “o pobre da maloca também deve ter”.

Mesmo argumentando que não queria polemizar com Ivete, a quem chama de rainha no vídeo, Kanário pondera que a festa, mesmo que seja particular, também deve ter a versão “povão”.

“Mais uma vez o Kanário vem aqui passar uma visão. Sei que vão polemizar, sei que vão falar um monte de merda, mas eu vou dar minha visão mesmo, porque eu não dependo dessa galera que fala merda ao meu respeito. Mas me diga aí, véi, quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres que pagam os impostos e sustenta essa po*** toda?”, sustenta o artista.

“Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá rainha? Se eu tivesse alguma coisa contra você eu já tinha falado. Mas, ‘perâe’: como é que Ivete tem o poder de alugar lá o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a Prefeitura e o governador não podem pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições e alugar também e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca? Eu quero saber que discriminação é essa […]”, complementa Igor Kannário.

Com informações do Aratu ON