Início Camaçari Juventude católica se prepara para a celebração do Crisjovem

Juventude católica se prepara para a celebração do Crisjovem

A oitava edição do Crisjovem será realizada no dia 21 de outubro em Camaçari

A equipe do Setor Juventude da Diocese de Camaçari se reuniu, no último sábado (25), com representantes jovens das diversas paróquias da diocese para planejar o Crisjovem, evento que a cada ano celebra o Dia Nacional da Juventude.

O encontro foi realizado no Centro Diocesano São João Paulo II e teve como objetivo planejar o evento que já é tradição entre os jovens católicos. Este ano o Crisjovem retorna para a cidade de Camaçari e são esperados dois mil jovens.

O coordenador diocesano do Setor Juventude, Marcos Paulo Neres, explica como é organizado o evento para que tenha em cada detalhe as diversas expressões da juventude “Nos preparamos primeiramente com a coordenação do Setor Juventude para definir a estrutura do evento, atrações e logo em seguida nós vamos dividindo através das lideranças as equipes de trabalho, para que cada um dê seu tom, para que esse evento torne-se a cara, cultura e espiritualidade da juventude da Diocese de Camaçari”.

CRISJOVEM

O Crisjovem será realizado no dia 21 de outubro em Camaçari e neste ano traz a mesma temática da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38). A JMJ acontecerá em janeiro de 2019 no Panamá.

As novidades do Setor Juventude podem ser acompanhadas através do instagram @setordajuventude ou ainda pelo página www.facebook.com/JuventudeDioceseDeCamacari/