Início Brasil Justiça suspende condenação de Palocci; ex-ministro usava tornozeleira eletrônica

Justiça suspende condenação de Palocci; ex-ministro usava tornozeleira eletrônica

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Justiça Federal do Paraná suspendeu a condenação do ex-ministro Antônio Palocci por corrupção e lavagem de dinheiro, após o reconhecimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de que o caso era de competência da Justiça Eleitoral do Distrito Federal. Todos os atos decisórios do processo no âmbito da Operação Lava-Jato foram considerados nulos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Palocci, que foi ministro da Fazenda no governo Lula e ministro chefe da Casa Civil no governo Dilma, cumpria uma pena de 9 anos e 10 dias e estava no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Agora, o ex-petista está liberado para tirar o lacre do equipamento e devolvê-lo para a Justiça.

As informações são da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles / Bahia Notícias.