Início Brasil Justiça italiana inicia trâmites para pedir a extradição de Robinho; atleta brasileiro...

Justiça italiana inicia trâmites para pedir a extradição de Robinho; atleta brasileiro foi condenado a 9 anos por estupro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Justiça italiana registrou o pedido de execução de pena contra o jogador Robinho e seu amigo Ricardo Falco, condenados a nove anos de prisão por violência sexual contra uma albanesa em 2013.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Esse é o primeiro ato necessário para que se efetue um pedido de extradição. O mandado de prisão internacional deve ser emitido nos próximos dias.

Apesar de leis nacionais impedirem que brasileiros natos sejam extraditados, os condenados podem ser detidos se tentarem viajar para fora do País. Outro caminho para o cumprimento da pena é uma solicitação da Justiça italiana para que o Brasil homologue a sentença estrangeira e faça cumprir a prisão.