Início Bahia Justiça diz que tarifa de pedágio nas BRs da Via Bahia não...

Justiça diz que tarifa de pedágio nas BRs da Via Bahia não deve ser reduzida

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: divulgação / VIABAHIA

Ao contrário do que foi publicado no Diário Oficial da União pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), na última quarta-feira (21/8), os pedágios administrados pela concessionária Via Bahia pelo menos, por enquanto, não terão que reduzir o valor das tarifas nas BRs 116 e 324, além das BAs 526 e 528. A informação foi dada pela própria empresa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Porém, na noite desta última quinta-feira (22/8), a Via Bahia disse que por força de decisão judicial, foi reconhecida a impossibilidade de redução da tarifa enquanto estiver pendente a análise, por parte da ANTT, de direitos da concessionária previstos no Contrato de Concessão. Estes direitos estão em discussão no processo de Revisão Contratual.

A empresa diz que atende a chamados através dos telefones 0800-6000-324 para a BR-324 e 0800-6000-116 para a BR-116. Ao longo das rodovias há 15 Bases dos Serviços de Atendimento aos Usuários (SAUs), que estão equipadas com banheiros femininos e masculinos e banheiros para portadores de necessidades especiais.

Com informações do Aratu ON