Justiça diz que tarifa de pedágio nas BRs da Via Bahia não deve ser reduzida

Crédito da Foto: divulgação / VIABAHIA

Ao contrário do que foi publicado no Diário Oficial da União pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), na última quarta-feira (21/8), os pedágios administrados pela concessionária Via Bahia pelo menos, por enquanto, não terão que reduzir o valor das tarifas nas BRs 116 e 324, além das BAs 526 e 528. A informação foi dada pela própria empresa.

Porém, na noite desta última quinta-feira (22/8), a Via Bahia disse que por força de decisão judicial, foi reconhecida a impossibilidade de redução da tarifa enquanto estiver pendente a análise, por parte da ANTT, de direitos da concessionária previstos no Contrato de Concessão. Estes direitos estão em discussão no processo de Revisão Contratual.

A empresa diz que atende a chamados através dos telefones 0800-6000-324 para a BR-324 e 0800-6000-116 para a BR-116. Ao longo das rodovias há 15 Bases dos Serviços de Atendimento aos Usuários (SAUs), que estão equipadas com banheiros femininos e masculinos e banheiros para portadores de necessidades especiais.

Com informações do Aratu ON

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!