Início Camaçari Justiça barra evento de GKay e Anitta em casa do condomínio Busca...

Justiça barra evento de GKay e Anitta em casa do condomínio Busca Vida

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A administração do Condomínio Busca Vida conseguiu na Justiça uma liminar para proibir a realização da Casa Beats, que estava acontecendo em uma residência do local desde quarta-feira (16). O evento tem como anfitriã a influencer e atriz GKay e conta com a presença de famosos como a cantora Anitta.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo nota divulgada pela administração na noite desta quinta-feira (17), a festa teria potencial para causar diversos impactos numa área considerada como de proteção ambiental.

“Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente”, diz um trecho do comunicado divulgado pela administração.

O imóvel, que é alugado, fica em um trecho de praia do Litoral Norte. Uma estrutura de palco, iluminação e som foi montada pela produção da festa. Em caso de não cumprimento da decisão judicial, a organização da Casa Beats poderá pagar uma multa diária.

Além de um show exclusivo da cantora Anitta, estava prevista na programação da Casa Beats apresentações do grupo É o Tchan, da banda Didá, do Baile da Favorita e do MC Tróia. Uma escola de samba carioca e uma banda de frevo também foram convidadas.

Com informações do Bahia Notícias