Início Famosos Juliette Freire dá show de estrelismo em hospital no Rio de Janeiro

Juliette Freire dá show de estrelismo em hospital no Rio de Janeiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Juliette é uma das influenciadoras digitais com o maior número de seguidores do Brasil. A campeã do BBB21 já possui mais de 33 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Após vencer o reality show, a jovem se arriscou no mundo musical e vem alcançando um grande sucesso na área.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A artista virou assunto nas redes sociais após dar entrada no hospital Copa Star, Copacabana, na última sexta-feira (25) para trocar as próteses de silicone. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site “Emoff”, a famosa virou assunto entre os funcionários do hospital por conta de seu, suposto, estrelismo. Segundo a colunista, a ex-sister teria feito algumas exigências absurdas, inclusive ter saído pelo fundo do hospital.

Algumas das imposições feitas, segundo Fábia, foram: um atendimento praticamente exclusivo por parte de alguns enfermeiros, o mínimo possível de pessoas circulando em seu ‘aposento’, como enfermeiros e até mesmo a equipe de limpeza, em relação aos visitantes dos internados nos quartos próximos do da jovem, ninguém podia se aproximar sequer da porta da ex-BBB.

A reportagem do Bolavip Brasil tentou contato com a assessoria de Juliette mas até o momento do fechamento da matéria, não obteve resposta.

Com informações do Bolavip Brasil