Juíza condena homem a escrever 144 elogios diferentes para ex-namorada; entenda
Se você passou pelos anos 90 e fez alguma coisa que não devia, provavelmente foi obrigado a escrever inúmeras vezes a mesma palavra para que o erro não fosse repetido novamente. O americano Daren Young, de 30 anos, passou por algo parecido, mas em uma instância bem maior. Ele tinha uma ordem judicial de um tribunal do Havaí, nos Estados Unidos, desde fevereiro de 2017, onde era obrigado a ficar longe de uma ex-namorada, mas acabou desrespeitando a restrição dois meses depois.
Por descumprir a ordem judicial, Daren poderia ser condenado à prisão, mas a juíza Rhonda Iwalani Lai Loo decidiu tomar uma atitude inusitada. Ela condenou o homem a escrever 144 elogios DIFERENTES à ex-namorada.
A escolha não foi por acaso. Ele havia enviado 144 mensagens de texto com palavras agressivas para a ex em um intervalo de três horas. “Para cada coisa ruim que você disse sobre ela, vai ter que dizer uma coisa boa. Espero que você não tenha nem o telefone dela mais”, disse a juíza.
A pena de Daren não parou por aí. O americano terá que pagar uma multa de aproximadamente R$ 7.700 e prestar 200 horas de serviços comunitários, além de ficar sobre regime condicional por 2 anos.
Por UOL