Início Camaçari Judiciário marca audiência para acelerar licitação do transporte público de Camaçari

Judiciário marca audiência para acelerar licitação do transporte público de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma audiência foi marcada para o dia 1º de dezembro deste ano para discutir o transporte público de Camaçari, após uma ação popular proposta pela Bancada de Oposição da Câmara Municipal, que é composta pelos vereadores Tagner Cerqueira (PT), Dentinho do Sindicato (PT), Professora Angélica (PP) e Vavau (PSB). O objetivo é solicitar ao judiciário que obrigue a prefeitura a licitar o transporte público do município.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), elaborado pelo Ministério Público da Bahia, o município de Camaçari está desde o ano de 2015 descumprindo o acordo feito.

“A realidade é que o município, mesmo com uma população que passa dos 300 mil habitantes, não possui uma infraestrutura real de mobilidade urbana em formato coletivo que supra a demanda dos moradores. A ausência de licitação deste serviço é completamente incompatível com a realidade local e com a moralidade administrativa”, destacou o vereador Tagner (PT).