Início Destaque Jovens se aglomeram em paredões no Arenoso e São Tomé de Paripe...

Jovens se aglomeram em paredões no Arenoso e São Tomé de Paripe neste domingo (23)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em meio ao aumento na ocupação de leitos de UTI em Salvador, jovens se aglomeraram nos bairros do Arenoso e São Tomé de Paripe neste domingo (23) em festas paredões.

Nos locais é possível ver em vídeos recebidos pelo BNews os participantes sem distanciamento ou máscaras, além do consumo excessivo de álcool. O barulho causado pelos equipamentos de som também chamam a atenção, a festa praticamente fecha uma via pública, mesmo com a proibição desses eventos em virtude da pandemia da COVID-19.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A capital fechou o índice de ocupação de leitos de UTI em 79% neste domingo, já a Bahia mantém a taxa em 84%, os números acenderam um alerta para que o governo e prefeitura alinhassem novamente medidas de contenção do vírus.

A partir de agora, o fator considerado como uma potência para reunir pessoas voltará a ser proibido aos finais de semana que é a venda de bebidas alcoólicas a partir da próxima sexta (28).

Assista: