Início Dias D’Ávila Jovens são presos em Dias d’Ávila com mais de 200 pinos de...

Jovens são presos em Dias d’Ávila com mais de 200 pinos de cocaína

Jovens são presos em Dias d’Ávila com mais de 200 pinos de cocaína 1
Divulgação-36ª CIPM

Mais de 200 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares da 36ª CIPM, entre sexta-feira (5) e sábado (6), em Dias d’Ávila. Nas duas ações, três jovens foram presos em flagrante e em seguida apresentados à 25ª Delegacia de Dias d’Ávila.

Na sexta, duas guarnições do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional), abordo de viaturas e motocicletas, realizavam rondas na Baixada da Urbis, por volta das 15h30, quando dois jovens, ao perceberem a presença da Polícia, tentaram fugir pulando varias casas. Um deles, que não teve a identidade informada, acabou sendo alcançado pelo militares, o outro conseguiu fugir do cerco policial. Com o jovem foram apreendidos 133 pinos com cocaína.

No sábado, guarnições do Peto realizavam operação na Concórdia, quando prenderam em flagrante delito dois jovens que estavam em posse de 70 pinos de cocaína e 15 embalagens de maconha. A prisão ocorreu por volta das 14h30. Os militares chegaram na Rua da Paz e avistaram dois homens em atitude suspeita. Após a aproximação das guarnições, os criminosos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.

De acordo com o comando da 36ª CIPM, as apreensões são frutos de um elaborado planejamento de operações nos bairros, que já constou nesta mesma semana com uma apreensão de veículo roubado e outra apreensão de drogas.

Jovens são presos em Dias d’Ávila com mais de 200 pinos de cocaína 2
Divulgação-36ª CIPM / Droga apreendida no sábado na Concordia.

Com informações do Mais Região