Início Polícia Jovens que aparecem em vídeo bebendo dentro de carro com policial são...

Jovens que aparecem em vídeo bebendo dentro de carro com policial são ameaçadas

Jovens que aparecem em vídeo bebendo dentro de carro com policial são ameaçadas 1

Após a “viralização” do vídeo, que mostra três mulheres, aparentemente, jovens bebendo cerveja na companhia de um policial militar, à paisana, e armado, algumas manifestações começaram a acontecer, através de áudios, divulgados no WhatsApp, mesmo aplicativo em que as imagens circularam.

No vídeo, é possível ver que o policial está ao volante. As imagens mostram eles dançando, ao som de uma música executada em volume bem alto e, em dado momento, o homem saca uma pistola,”brinca” com a arma, no ritmo da música, e volta a guardá-la. Acompanhando a imagem, em grupos do WhatsApp, um texto informava que ele é um PM lotado na 81ª CIPM (Itinga), na Região Metropolitana de Salvador.

No conteúdo dos áudios, divulgados posteriormente, pessoas que se dizem moradores da região, onde o policial atua, fazem entender que as jovens não estão mais no local, devido a ameaças de supostos criminosos e identificam o militar por um apelido: “Satã”.

Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que as imagens já foram enviadas para a Corregedoria da PM e um procedimento apuratório será instaurado para definir quais medidas serão adotadas.

Assista ao vídeo:

Ouça os áudios: