Jovens que aparecem em vídeo bebendo dentro de carro com policial são ameaçadas

Após a “viralização” do vídeo, que mostra três mulheres, aparentemente, jovens bebendo cerveja na companhia de um policial militar, à paisana, e armado, algumas manifestações começaram a acontecer, através de áudios, divulgados no WhatsApp, mesmo aplicativo em que as imagens circularam.

No vídeo, é possível ver que o policial está ao volante. As imagens mostram eles dançando, ao som de uma música executada em volume bem alto e, em dado momento, o homem saca uma pistola,”brinca” com a arma, no ritmo da música, e volta a guardá-la. Acompanhando a imagem, em grupos do WhatsApp, um texto informava que ele é um PM lotado na 81ª CIPM (Itinga), na Região Metropolitana de Salvador.

No conteúdo dos áudios, divulgados posteriormente, pessoas que se dizem moradores da região, onde o policial atua, fazem entender que as jovens não estão mais no local, devido a ameaças de supostos criminosos e identificam o militar por um apelido: “Satã”.

Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que as imagens já foram enviadas para a Corregedoria da PM e um procedimento apuratório será instaurado para definir quais medidas serão adotadas.

Assista ao vídeo:
https://youtu.be/Abilxw7jlHI

Ouça os áudios:

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!